quinta-feira, julho 07, 2005

Circuito da Boavista I


Nos dias 8,9 e 10 de Julho está de regresso o mítico Circuito da Boavista. Vai ser possivel recordar (para mim conhecer) os bolides de outros tempos, que apenas conheço por fotografias, são mesmo lindos! Estou ansioso por ouvir o roncar destes "meninos", alguns com 8 cilindros, a acelerar pela Avenida da Boavista acima.
A ADA vai lá estar com alguns dos seus carismáticos elementos, reconhecidos por todo o universo automobilístico português, pela sua pontualidade, alegria, perspicácia e rigor nas tarefas propostas, quaisquer que elas sejam...
Esperemos que não seja identificado nenhum GNR... lol

4 Aceleradela(s):

Blogger Luís Barral disse...

É verdade. Vai ser com certeza um fds memorável! Vamos a ver se não somos é identificados por nenhum GNR... e se não cometemos muitas 'Pauladas'! :-D.
Espero que este tipo de evento possa fazer com q 'as gentes' de Vila do Conde possam reflectir no quão 'mau' foi o 'assassinato' do Circuito de Vila do Conde.

07 julho, 2005 15:19  
Anonymous Anónimo disse...

É verdade!
Enquanto esperemos que um dia, ainda possamos ter novamente circuito em Vila do Conde. A esperança, por muito que doa a alguns, é sempre a ultima a morrer.

07 julho, 2005 18:56  
Blogger Catus disse...

O circuito de vila do conde era o evento que mais pessoas trazia a cidade e a prova do campeonato nacional de velocidade que devia ter mais publico a assitir.

07 julho, 2005 19:39  
Anonymous Anónimo disse...

Vejam no blog http://ovilacondense.blogspot.com/2005/07/circuito-da-boavista-iii-o-desfile.html, fotos dos nossos comissários de pista.

10 julho, 2005 23:20  

Enviar um comentário

<< Home