sábado, julho 30, 2005

Site actualizado

O site foi actualizado com algumas fotografias do Circuito da Boavista e também do Rallye de Cerveira. Agradeço a quem tiver algum tipo de contribuição/sugestão que o faça!

5 Aceleradela(s):

Anonymous Anónimo disse...

Olá Luis. Pena que os contributors deste blog estejam um pouco apagados. Estava á espera de mais quando este blog foi lançado. De qualquer forma parabens ao Paulo que como sempre foi e é, um entusiasta, grande trabalhador e amigo da ADA, honra lhe seja feita.

30 julho, 2005 15:50  
Blogger Paulo Azevedo disse...

Viva, Luis obrigado pelos tens comentários referente a minha pessoa, faço o que gosto e o que sei, temos que fazer todos mas todos um esforço para se divulgue este espaço só assim e que as pessoas participem, mas de qualquer forma terá que a ver mais participação do seus associados e um facto. Espera também a tu participação neste blog…. força luís ….. gomes!!!!!!!!

31 julho, 2005 09:28  
Blogger Catus disse...

Eu até considero que o blog teve um relativo sucesso, muito graças as contribuições do Paulo. Mas nós em vila do conde somos poucos e menos os que frequentam a web. Eu tenho tentado divulgar o blog ao maximo.
Como já devem ter reparado temos um link para o blog do rio ave. Isto surge em consequencia da inclusão do nosso blog na lista de links vilacondenses nesse sitio.

02 agosto, 2005 14:32  
Blogger Luís Barral disse...

Permite-me dizer até Pedro, que o blog tem sucesso. Teve uma participação acima da que eu esperaria. Espero agora que o blog se torne mais "maduro" e que permita discussões de cariz mais interno para a Associação. Não nos podemos esquecer da quantidade de visitantes do blog que não participam; simplesmente param para ler. Espero que com novas realizações da Associação esta participação aumente e até, quem sabe, se extenda a pessoas exteriores à A.D.A..

03 agosto, 2005 09:13  
Blogger Catus disse...

Um blog e na verdade um local onde e permitido debater e trocar ideias tambem dar noticias para estas serem comentadas.

17 agosto, 2005 18:32  

Enviar um comentário

<< Home