segunda-feira, julho 11, 2005

Circuito da Boavista II


Mais uma vez, a equipa da A.D.A. participou com sucesso em mais uma das provas mais importantes do calendário desportivo Nacional. Digo, com segurança, que fizemos aquilo que nos foi pedido com toda a eficácia e sem cometer erros. Vou-me escusar a fazer mais comentários, pois espero a participação dos restantes membros...

16 Aceleradela(s):

Blogger Catus disse...

Bem luis é um facto que participamos e cumprimos com o que foi pedido. Mas fico com a ideia que somos um parente pobre, neste caso do ACP. A ADA é chamada para fazer uma coisa e acaba a fazer o que sobrou. O senhores do ACP esquecem-se que a ADA co-organizou durante vários anos um circuito citadino, podiam ter aproveitado a experiencia. Toda a gente viu a "actuação" dos comisarios de pista...

11 julho, 2005 12:13  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é!
Quem te avisa teu amigo é!
A humildade, e a "ingenuidade" com que tratamos os assuntos, leva-nos a isto. É evidente que tambem não temos poder economico para andar de fato macaco, todos iguais a promover a ADA, nem para pagar uns jantares a algumas pessoas, porque senão até poderiamos não perceber nada destas coisas, mas eramos concerteza convidados para directores de prova.

11 julho, 2005 18:57  
Blogger Luís Barral disse...

Eu estava à espera deste tipo de comentários (senão não teria deixado a achega...) e não posso senão dizer que concordo com o que aqui foi dito. Resta-me apenas dizer que me orgulho em ser membro da Associação exactamente por isso - por sermos experientes e competentes no que fazemos, pela confiança e segurança com que dizemos: 'Nós teriamos feito melhor' e acima de tudo por continuarmos a ser um clube integro que não "paga jantares a algumas pessoas" e não precisa disso para ser reconhecido pelas pessoas que me apraz que o façam.

11 julho, 2005 19:24  
Anonymous Anónimo disse...

acho muito bem que se participe, mas não a qualquer preço.Eu sempre fui adepto do amor á camisola. Só que, o amor á camisola leva á desconsideração. Aplaudo a ida mais não seja porque a Associação ficará sempre como participante na reentré do Circuito. Só que não vi sequer qualquer referencia á Associação. E, isso não custava muito fazerem. Sugiro que transmitam isso a quem de direito.
A final a pista de Vila do Conde é que não tinha condições fisicas ?!!
Mara

11 julho, 2005 19:27  
Anonymous Anónimo disse...

então ADa's não há mais opiniões
Mara

12 julho, 2005 16:03  
Blogger Luís Barral disse...

Bem Mara (fico sem saber se és rapaz ou rapariga - "... Eu sempre fui adepto..."), acho que tens razão. Infelizmente vivemos num país (e genericamente todo o mundo é assim) onde a marca é mais importante do que a qualidade. Já entre nós ouvi várias vezes: "se numa loja existir um produto que é extremamente mais barato, confias nele?". Penso que se devia 'exigir' um pouco mais de retorno e de consideração da parte daqueles a quem nós ajudamos - acho que é um tema a debater - e vamos ter em consideração essa tua opinião.
Quanto ao circuito de Vila do Conde, posso parecer suspeito, mas acho que se conseguiu tornar o circuito muito mais seguro quer para pilotos quer para público, quando comparado com o Circuito da Boavista. Isto deve-se acima de tudo à evolução natural que o circuito foi tendo, fruto da experiência acumulada. Essa experiência continua a existir, não só ao nível desportivo como ao nível de controlo de público e cuidados externos inerentes a um circuito citadino, dentro das pessoas que participavam na sua organização. Nesse aspecto não posso deixar de lamentar que as entidades que organizavam o circuito de Vila do Conde não tivessem sido chamadas para ajudar na realização deste evento, pois estou certo que o fariam bem, de boa vontade e dariam um apoio extremamente construtivo.

12 julho, 2005 16:20  
Anonymous Anónimo disse...

estou de acordo com a tua opiniÃO LUIS.
SÓ QUEM NÃO ME CONHECE NÃO SABE QUEM É A MARA.
A CRITICA QUE FIZ E FAÇO É PARA QUE NÃO SUCEDA NESTA FASE DE REVITALIZAÇÃO DA ADA, (BEM DIRIGIDA PELA CATIA E DIGO ISTO NÃO É POR SER TUA MULHER), DEPOIS DA COMATOSA PRESIDENCIA DO LUIS GOMES´( QUE PROMETEU MUITO MAS NÃO FEZ NADA). REPITO PARA QUE SE ESTRUTURE E DESENVOLVA COM PEQUENAS ACTIVIDADES QUE SEJA MAS COM BASES E COM VISIBILIDADE, NÃO INTERESSANDO, NA MINHA OPTICA GRANDES ( ?) PARTICIPAÇÕES SEM QUALQUER FEEDBACK PARA A aSSOCIAÇÃO ( A NÃO SER GOZO PESSOAL DE ALGUNS).
È PRECISO ESTRATÉGIA, PARA O FUTURO.
OS OUTROS NÃO TEM OPINIÃO OU NÃO QUEREM TER ?!
MARA
MARA

12 julho, 2005 17:31  
Anonymous Anónimo disse...

paulo onde andas.

12 julho, 2005 18:21  
Anonymous Anónimo disse...

Bem... nesta minha primeira "aparição" por estas bandas, gostava, em primeiro lugar, de comentar esta iniciativa do blogger. Agrada-me muito constatar que os ADA's estão cada vez mais activos e que mostram interesse em desenvolver novos projectos. Por outro lado, é sempre bom ouvir os comentários daqueles que nos estão próximos (e daqueles que possam não estar tanto...), pois isso ajuda-nos a tomar certas atitudes em prol do bom funcionamento da ADA, ou seja, tentar ir de encontro ao que os sócios e a própria associação procura. Não posso é deixar de referir que, ao não serem comentários devidamente identificados, me deixam um pouco apreensiva, não conseguindo levá-los tão a sério quanto gostaria. A verdade é que esses comentários me incentivaram a fazer este primeiro contributo para o blogger. Para finalizar gostaria apenas de deixar dois apelos: em primeiro lugar, continuem a ter boas iniciativas e a trabalhar em nome da ADA. Em segundo lugar, POR FAVOR, não lavem aqui roupa suja. Os comentários negativos são bem vindos mas as críticas destrutivas podem levar a um ambiente que espero nunca se vir a criar na ADA.

12 julho, 2005 19:41  
Anonymous Anónimo disse...

Olá. Gostei muito do termo COMATOSA, que quer dizer estar em coma. Foi isso mesmo MARA, por vezes é preferivel não fazer nada do que fazer asneira, esta foi a minha unica promessa. Felismente que a Catia esteve disponivel para assumir a Direcção, e espero que tenha, como tu o disseste, muito sucesso.

12 julho, 2005 22:43  
Anonymous Anónimo disse...

Então pessoal.pensava que existisse mais gente a dar opinião.
Já agora o queé que se passou com os ADA´s e o Lola do Paes do Amaral ao terminar a corrida?
Mara

14 julho, 2005 17:13  
Anonymous Anónimo disse...

Já agora no sabado do desfile não vi ninguem da ADA na pista. Não foi a ADA convidada?
Mara

14 julho, 2005 17:15  
Anonymous Anónimo disse...

Se não viu ninguém da ADA no desfile é porque estava muito desatento ou e3ntão não conhece a ADA e os ADA tão bem quanto quis fazer parecer. Fique desde já informado que no desfile de sábado participaram no desfile dois membros da actual Direcção (presidente e secretário), dois ex-presidentes da mesma e´, pelo menos, meia dúzia de associados.

14 julho, 2005 17:32  
Blogger Luís Barral disse...

Bem Mara, não te quero deixar frustrado... Sinceramente, que tipo de opiniões esperas que as pessoas dêem a comentários como os que deixaste acima, ainda por cima sem saberem com quem estão a falar?
Mais ainda, isto é um blog e não um forum... aqui não é um local de discussão onde se fazem perguntas à espera de resposta... aqui é um local de opinião onde se espera que as ideias e observações sobre um determinado assunto ou acontecimento sejam partilhadas.
Posso tentar satisfazer a tua curiosidade impetuosa (mas lembra-te: 'curiosity killed the cat'): no sábado do desfile, como tu sabes (e está provado fotograficamente), a A.D.A. esteve presente.
Com o Paes do Amaral deve haver quem te consiga explicar melhor (eu não estive no local) mas acho que houve um erro e não foi mostrada a bandeira de xadrez aos primeiros a cortar a meta.

14 julho, 2005 17:39  
Anonymous Anónimo disse...

mara , nao sei quem és, mesmo assim,gostei das palavrinhas , princilpalmente do termo COMATOSA, esta originaria talvez de algum termo judicial maybe...
Lembras-te da ultima vez que o utilizaste?

19 julho, 2005 23:25  
Anonymous Anónimo disse...

" A verdadeira amizade não é a dita, mas a exercida. Portanto, não se iluda com o que dizem, mas, dê valor ao que fazem..."

21 julho, 2005 19:28  

Enviar um comentário

<< Home