quarta-feira, julho 13, 2005

Organização de provas


No post sobre o circuito da boavista falamos do problema das co-organizações. Acho que temos que caminhar no sentido de voltar a ter competições proprias e evitar desconsiderações. Será uma melhor forma de afirmação da associação.
Ao observar o calendário do campeonato regional de ralis zona norte por exemplo, a A.D.A., em termos organizativos e humanos, nada fica a dever a outros organizadores de provas regionais. Pretendo com isto abrir o debate sobre este assunto.

1 Aceleradela(s):

Blogger Luís Barral disse...

Eu acho - e penso que falo em nome de todos os membros da direcção - que tens razão. Exactamente por isso é que perspectivamos a realização de um Rallye do Regional (provavelmente em asfalto) para o ano. Temos que acertar alguns detalhes e recolher informações e apoios, para depois pôr mãos-à-obra! Isto já foi discutido nas últimas reuniões (aproveito para lembrar que a reunião é hoje às 22h00!).
Isto serve também para dizer que a A.D.A. está em fase de convalescência após ter passado um período de menor actividade. Sem esse interregno não seria possível estarmos agora a ponderar tais realizações...

13 julho, 2005 16:54  

Enviar um comentário

<< Home