quinta-feira, setembro 29, 2005

Autárquicas

A campanha já começou, o tema "desporto automovel" não anda na boca dos candidatos. Por um programa de gosto duvidoso assassinou-se o circuito da princesa do ave, quando se podia ter aproveitado para melhorar as condições, deste que era o circuito do CNV com mais publico e concorrentes... Por vontade politica e só por isso acabou o maior evento de vila.
Como diria um amigo meu "Os politicos e as fraldas devem ser mudados frequentemente pelas mesmas razões"

2 Aceleradela(s):

Blogger Luís Barral disse...

Não podia deixar de estar de acordo contigo Pedro. Vila do Conde teve a maior e melhor oportunidade que alguma vez poderia almejar para tornar o circuito de Vila do Conde uma referência automobilística ainda maior. Principalmente a nível internacional, porque após uma reestruturação das condições locais com o apoio do programa Polis e contando com o já bom relacionamento com os GT's espanhois por exemplo, estava lançada uma plataforma sólida para que isso acontecesse... Pensa só, no Porto tiveram que refazer um circuito quase do zero...

30 setembro, 2005 09:29  
Blogger Catus disse...

Exacto no porto reinventaram um novo traçado. Com zonas demasiado estreitas e com pouca segurança. o circuito não deixou de ser um sucesso!! Devido a este sucesso a organização da prova recorrerá cada vez menos ao apoio da autarquica, pois certamente os patrocinios mais facilmente chegaram. Srs politicos com muito menos EUROS também se organizam circuitos citadinos. (talvez assim a mensagem passe melhor..)

30 setembro, 2005 22:47  

Enviar um comentário

<< Home