quinta-feira, janeiro 19, 2006

Rally Monte Carlo 2006


Caros amigos cá estou eu de novo de voltar para publicar algumas notas sobre os acontecimentos automobilísticos que começa esta fim de semana com o arranque da primeira prova do Mundial de Rally WRC, como vem sendo habitual o Rally de Monte Carlo abre o campeonato de 2006.
Este ano infelizmente algumas equipas de fabrica deixaram o mundial mas penso que será um bom campeonato e que será bem disputado, dado que os principais pilotos e carros do ano passado estão inscritos, a que assinalar a retirada do piloto da Estónia, Markko Martin, decidiu colocar um ponto final na carreira de piloto de ralis por sentir que está a atingir o limite de idade, segundo indica a imprensa do país. "Não farei provavelmente mais ralis", declarou Martin, de 30 anos.

Recorde-se que Martin terminou em quinto a sua participação no Mundial de Ralis de 2005, onde esteve ao volante dum Peugeot 307 WRC. Este foi um ano que ficou também marcado pela morte durante um traçado do seu co-piloto, o britânico Michael Park, a 18 de Setembro, no rali da Grã-Bretanha.
Para poder ter acesso as classificações tempos em on-line e fotos do Rally Monte Carlo 2006.

2 Aceleradela(s):

Blogger Luís Barral disse...

Como sempre Paulo, atento com as novidades no desporto automóvel! Espero que o WRC deste seja mais competitivo que no ano anterior... Mas ao que parece, o Loeb não vai mesmo ter adversários à altura; nem com um carro 'do ano passado'!

24 janeiro, 2006 09:53  
Blogger Paulo Azevedo disse...

Caro amigo, estou desacordo contigo em relação ao carro que Loeb utiliza este ano … o carro e de facto de 2005 mas com as especificações de 2006 e esta na classe M1, mais a única coisa que mudou foi só o nome rsrsrssr porque a estrutura e a mesma, o único problema e que não vai haver mais evolução mas isso não invalida que este ano não tenhamos um bom campeonato eu acredito que sim.
Abraço

25 janeiro, 2006 10:11  

Enviar um comentário

<< Home