terça-feira, março 21, 2006

Rally de Portugal 2006


Mais um Rally de Portugal realizado e mais uma presença da A.D.A., este ano com a responsabilidade de organização do Parque de Assistência, onde há a salientar as dificuldades acrescidas, já que o tempo não ajudou, chovendo muito.
Tem que ser dito que, mesmo assim, os postos foram sempre mantidos a sacrifício da equipa, o que foi reconhecido pela entidade organizativa.
Esperamos ter contribuído para que no próximo ano tenhamos de volta o Rally de Portugal como prova do Campeonato do Mundo de Ralis, já que é importante para Portugal e principalmente o publico, sabendo à partida que os pilotos estão de acordo em afirmar que Portugal é uma prova com o mesmo carisma de outras organizações.
Lá estaremos em 2007.

9 Aceleradela(s):

Blogger Luís Barral disse...

É verdade Paulo, tens razão. Mais uma vez os colaboradores da A.D.A. tiveram que "sofrer na pele" com as indefinições meteorológicas, bem como o cansaço de vários dias com largas horas "em funções". Penso que melhoramos bastante em relação ao ano passado e que poderemos, numa futura organização, contribuir com mais algumas ideias até porque me pareceu existir mais abertura para isso por parte do A.C.P.. É como dizes, lá estaremos em 2007!

21 março, 2006 14:01  
Anonymous Anónimo disse...

Estão com bom aspecto não nós deixaram ficar mal ehehe

27 março, 2006 22:35  
Anonymous Anónimo disse...

A minha opinião é um pouco diferente de todas... acho que como clube habilitado para organizar provas e para desempenhar funções de controladores a situação a que a Associação se sujeitou é de todo degradante para um club com a importancia e aspirações da a.d.a.. Penso que numa proxima colaboração com o A.C.P. a A.D.A. tem que deixar bem claro que funções de segurança publico deveram ser entregues a empresas habilitadas para tal e que o tratamento por parte da organizção deverá mudar. Outro assunto que acho que deve ser corrigido é o facto do convite para colaborar no Rali de Portugal ter sido via Sr. Fernando Vasques e não via A.D.A. que é de lamentar.

03 maio, 2006 14:42  
Anonymous Anónimo disse...

Exactamente... o anonimo disse tudo, já é altura de A.D.A. exclarecer que não é um "tapa furos" e que não se sujeita às vontades de pessoas que estão a ser pagas e de pessoas sem qualquer experiencia e conhecimentos no mundo automovel. É de lamentar também que o "A.C.P." ou futuros membros desse clube tomem atitudes como as que tomou este ano com o os "moços" da A.D.A.. Não dá para entender. "Ainda há gente a queixar-se de progressões na carreira, quando no primeiro ano já estão a sub-chefes de um parque de assistencia de uma prova candidata ao campeonato do mundo de ralis. Por isso pesso aos responsaveis desta associação que revejam e trassem bem o futuro do clube.

Tenho dito...

03 maio, 2006 15:05  
Anonymous Anónimo disse...

Como membro da Direcção da ADA, não posso deixar de concordar com algumas das questões acima, muito embora as coisas tenham que ser analisadas calmamente.
Já noutros anos foram questionados os convites via EVS, havendo vozes discordantes da n/presença na prova, mas o que é certo, é que foi através desses pseudo-convites que hoje somos convidados directamente.
Não querendo também mostrar que seja uma necessidade a ADA representar-se no Rali de Portugal, tambén não podemos deixar de agradecer a n/presença, uma vez que, penso, somos o único clube do Norte e, exceptuando este ano, único no país, que sem organizar qualquer prova, se desloca ao Rali de Portugal.
Termino, reafirmando que conforme escrito acima, há situações que deverão mudar para o próximo ano.
Era também útil para a Associação que as pessoas que se intitulam como anónimas aparecessem nas reuniões das 2ªs feiras para assim exporem e discutirem os seu pontos de vista.

03 maio, 2006 17:11  
Anonymous Anónimo disse...

Exactamente como o Sr. Rui Carvalho disse, a A.D.A. têm-se submetido à tirania dos clubes/entidades organizadores de provas à excepção do clube Targa que tem sempre valorizado a participação do nosso clube nas suas provas, e se o Targa às vezes foi menos correcto, de imediato reconheceu e pediu disculpas.

04 maio, 2006 18:26  
Anonymous Anónimo disse...

Escrevo pela primeira vez neste blog e n sei como m registo. Rui concordo contigo e com as palavras que talvez "sábias" que os anonimos escreveram. Mas também acho que no formato actual das reuniões não será de todo possivél discutir todas as situações acima mencinadas, um pouco por causa de todos, visto que as "reuniões" neste momento não passam de um ponto de encontro para amigos e curiosos do mundo automovel e por isso acho que seria também uma questão a ser revista bem como a opinião dos sócios presentes relativamente às provas em que a ADA deverá colaborar. A faceta de "bom samaritano" nem sempre abona a favor da ADA.
UM ABRAÇO ZÉ PEDRO

04 maio, 2006 18:38  
Anonymous Anónimo disse...

Há uns dias perguntaram-me quem achava que seriam os dois anónimos que escreveram no Blog.
Quero só dizer que o 1º e o 2º anómino que aqui escrevem, o 2º a dar razão ao 1º, são a mesma pessoa. E isso é fácil de ver pelos erros ortográficos que estão redigidos, ou seja, são do mesmo tipo. Se não são a mesma pessoa, então andaram os dois na mesma escola (eh!eh!eh!)
Já agora... existem sempre duas reuniões paralelas. Uma na sala de Direcção onde se tratam de todos os assuntos, e outra na sala de convívio onde os amigos confraternizam. São ambas de porta aberta.

09 junho, 2006 18:16  
Anonymous Anónimo disse...

dr. cátia, talvez esteja errada.

12 julho, 2006 21:24  

Enviar um comentário

<< Home