quinta-feira, julho 13, 2006

Passeio T.T. ADAVC


Aproxima-se vertiginosamente a data da realização do Passeio T.T. ADAVC. Isto promete!
Faço desde já um apelo a todos os colaboradores e associados para divulgarem o evento por todos os vossos conhecidos.
O objectivo principal do passeio é proporcionar às pessoas um dia diferente, passado em locais menos vistos do concelho de Vila do Conde; com forte conotação turística, mas sem descurar um pouco da "aventura off-road", tentamos que a prova seja acima de tudo, agradável!
Estou convicto que será um sucesso!

Consultem o site para mais informações.

7 Aceleradela(s):

Anonymous Anónimo disse...

Mais uma vez tento fazer o registo e ñ dá... ms enfim... É deste tipo de eventos q a ada necessita... Pq com poucos recursos consegue-s facilmente angariar dinheiro para futuros projectos. Embora acredite q n é a melhor altura para uma prova deste género. Ms o que interessa é q está aí.... Parabéns a toda a gente q tornou possivél este passeio estar pronto para arrancar...

Com um abraço Zé Pedro

13 julho, 2006 14:34  
Blogger Luís Barral disse...

Da minha parte, obrigado! Espero que este rali possa contribuir para aumentar o traquejo e sirva para abrir caminho para futuras organizações da A.D.A.. Da minha parte, devo dizer que ganhei bastante experiência em áreas que estava pouco habituado e espero que isso se alargue no futuro.
Quanto à assinatura Zé Pedro, não precisas de te registar, basta que ao publicares um comentário utilizes o campo disponível abaixo de 'Chooose an Identity' para assinar (Escolhes 'Other' e escreves o nome).
Entretanto, aproveito para frisar que precisamos do apoio de todos os colaboradores na divulgação e organização do evento!

13 julho, 2006 16:14  
Anonymous Anónimo disse...

Ok Luís obrigado pela dica... E tb faço minhas as tuas palavras...

13 julho, 2006 23:16  
Anonymous Anónimo disse...

O FESTIVAL DA JUVENTUDE DE VILA DO CONDE É UMA VERGONHA PARA OS JOVENS DESTA TERRA.
A CULTURA DO MAIS FÁCIL SEM NUNCA DAR OPORTUNIDADE AOS GRUPOS DE TEATRO, CIRCO DANÇA, ETC... PARA MOSTRAREM OS SEUS TRABALHOS E TALENTOS. ESTAMOS FARTOS DESTA NORMALIZAÇÃO. PODEMOS VER ESTAS BANDAS E DESPORTOS RADICAIS EM QUALQUER OUTRA BANAL SEMANA JUVENTUDE.
MÁ POLITICA PARA OS JOVENS E PARA A CULTURA.
VIVA O FUTEBOL. VIVA O RIO AVE.

30 julho, 2006 18:00  
Blogger Luís Barral disse...

Ok ZUKI@ctivista, o que quer que queiras dizer com isso, é melhor dizê-lo num qualquer sítio onde isso seja assunto... no blog da A.D.A. discutem-se assuntos do foro da própria associação e de provas automobilistícas em geral. E já que meteste a colherada, queres coisa mais normalizada que o futebol e o Rio Ave?

30 julho, 2006 23:23  
Anonymous Anónimo disse...

Nem +, zuki... E se o programa de festas da semana da juventude é assim, alguma razão existe...
Já pensaste k o "povo" não tem de todo capacidade para intepretar a moral de uma peça de teatro??? Já contaste o numeros de circos k passam por vila do conde durante um ano??? talvez seja a resposta... o há em excesso acaba por saturar... e o k é muito elitista não dara muitos votos...

01 agosto, 2006 15:01  
Blogger Luís Barral disse...

Meus amigos, admiro a vossa capacidade de discussão política, cultural, social, etc. Digo desde já que somos todos livres de exprimirmos a nossa opinião e até que temos o dever de o fazer e de lutar pelo que acreditamos. Agora permitam que vos dê um conselho: façam isso da forma mais eficaz, ou seja, procurem o local mais apropriado e o público alvo mais indicado... Isto é um blog sobre a A.D.A. e o desporto automóvel. Podemos ser um pouco mais abertos e até compreender que se possam ter discussões políticas ou culturais, mas quando estas forem directamente relacionadas com o objectivo para que este blog existe. Não irei permitir que se utilize este espaço para veicular opiniões completamente alheias à associação, enfim, politiquices.

01 agosto, 2006 15:30  

Enviar um comentário

<< Home