segunda-feira, abril 16, 2007

Troféu Eixo Atlântico - 1ª Prova



É já nos próximos dias 12 e 13 de Maio que terá lugar a 1ª prova do Troféu Eixo Atlântico.
A A.D.A. leva a cabo a organização da vertente desportiva do evento, em colaboração com a IberoClassicos, empresa promotora do evento.
Podem consultar mais informação sobre a prova no site da mesma:
http://www.trofeueixoatlantico.com

Contamos com o apoio de todos para fazer deste troféu uma referência no que respeita à Regularidade Histórica nacional e da Galiza.

13 Aceleradela(s):

Anonymous Anónimo disse...

Parabens, esperemos que corra bem, a prova e para a ADA, que bem precisa.Mas, o Vodafone Rali de Portugal? Ninguem fala do assunto. A ADA não esteve lá representada?, não iam até dar a partida dos concorrentes, e tambem fazer o parque de assistencias? Que se passou? Já me constou que nem tudo correu bem, mas podem ser especulações.

16 abril, 2007 16:18  
Anonymous Anónimo disse...

De facto depois de terem publicado uma noticia do Rali Torrié e que os comments não diziam respeito a essa mesma noticia era de esperar (pelo menos eu esperava) uma noticia do MAIOR EVENTO DO ANO nos automoveis.
E agora sim comentando esta noticia, de facto já não era sem tempo da A.D.A. se dedicar aos automoveis antigos que são neste momento e segundo dados do A.C.P., os responsaveis pela maior adesão a eventos organizados para os automoveis. Penso que neste momento seria a unica forma de Vila do Conde voltar a ter uma organização de um certame automovel com a "prata da casa" (falo obviamente do fraco numero de associados a colaborar) que segundo palavras do Exmo Sr Presidente Eng. Luís Esbarra, é neste momento uma das situações com que esta associação se depara.
Por isso desde já, e como Director dos Recursos Animais, apelo a todos os socios e ainda-não-socios à participação nos eventos em que a A.D.A. está envolvida. Quanto mais não seja nas ORGANIZAÇÕES A.D.A.

Esperando uma noticia do Rali de Portugal e também que os Autmoveis regressem a Vila do Conde, mesmo sendo em encotros informais previamente combinados. E sem outro assunto de momento,

O Director dos Recursos Animais

16 abril, 2007 17:38  
Anonymous Anónimo disse...

Venho por este meio demonstrar a minha indignação pelo facto de já ter sido pedido pelos utilizadores deste blogg uma noticia do rali de portugal e ainda não "caiu" cá nada. Espero que esteja para breve, ou então não valerá a pena!!!!
Certo do vosso reconhecimento

O Director dos Recursos Animais

20 abril, 2007 17:59  
Anonymous Anónimo disse...

Pois,... isto não está certo,... não está mesmo nada certo..... E depois da indignação do Director dos Recursos Animais, temo a indignação dos restantes colaboradores que nais assiduamente frequentam a ADA, pois parece haver vozes discurdantes quanto ao modelo de actuação e que assim não vale a pena a participação da ADA no Rali de Portugal, a "convite do ACP". Só espero que essa indignação não vá afectsr as outras provas.
Já agora. A Misericordia de Vila do Conde, vai realizar mais um rali paper este fim de semana. A ADA, nos anos anteriores tem colaborado na organização, e este ano?

20 abril, 2007 18:54  
Blogger Luís Barral disse...

Pois, está tudo muito indignado... e eu também.
As pessoas que sentem esse tipo de indignação podem procurar outro local que não este para a manifestarem... até porque dessa forma pelo menos sabemos com quem estamos a falar. Fica aqui o convite para comparecerem nas reuniões semanais da associação e aí sim debatermos todos esses problemas.
Ainda posso acrescentar mais... já que estão tão ansiosos por 'posts' que não aparecem, que tal pensarem em oferecerem-se para serem vocês a colocá-los?

Espero mesmo que os comentários passem a ser realizados de forma útil, ou seja, que partam de pessoas que mereçam alguma credibilidade - que credibilidade pode ter um anónimo? Discutamos essas coisas na associação... limitemo-nos a comentar no blog as notícias que ele refere... se quiserem comentar outras notícias, são livres de as criarem, para as comentarem posteriormente...

23 abril, 2007 09:46  
Anonymous Anónimo disse...

Bem, penso que este tipo de blog serve realmente para comentar tudo o que se quiser, dentro do tema do blog, pois não faz sentido estar aqui a divagar sobre o Rio Ave Futebol Clube, ou sobre a paroquia de Vila do Conde, agora que neste caso existe um tema que parece que está a ser tabu, existe. Para tal dixou bem claro o Luis Barral. O facto de ainda não ter havido um comentário, bom ou mau, ou simplesmente que a ADA esteve lá presente e fez isto ou aquilo, neste blog, ou mesmo um debate serio dentro na ADA, promovido pela direcção, é demonstrativo de que alguma coisa não correu bem, e que parece haver receio de tomar atitudes, e neste caso quem deveria dar explicações? De certeza que não são os anonimos que aqui aparecem, pois apenas comentam, ou deixam sugestões, mas sim pelo menos dois dos contribuidores que este blog tem.
Viva a liberdade , viva o 25 de Abril.

25 abril, 2007 16:09  
Blogger Luís Barral disse...

Às vezes penso se falo a mesma língua que alguns 'comentadores' deste blog...
Viva a liberdade? Ao que isto chega... acabei de vos dar liberdade para criarem os posts que vos apetecer! Simplesmente, alguns colaboradores da A.D.A. estão demasiado ocupados para andarem a satisfazer todos os pedidos de pessoas que, mais uma vez repito, não merecem a credibilidade para tal. Precisam do anonimato para criticar seja o que for? (cresçam...).
Estou disposto a nomear quem se quiser propôr a criar novos conteúdos para o blog, como já disse no meu comentário anterior. Até lá, não há qualquer tipo de assuntos tabu - o que há é falta de tempo e paciência para aturar estas atitudes. A A.D.A. esta a organizar as provas do Troféu Eixo Atlântico e é nesse capítulo que precisamos de ajuda e intervenção de todos os associados (curioso, é este o tema deste post!). Quem quiser outro tipo de notícias ou discussões é livre de abrir o tópico em questão (se tiverem dúvidas sobre como o fazer, falem comigo).
Espero sinceramente que compreendam a minha posição e tomem atitudes mais construtivas.

26 abril, 2007 08:31  
Anonymous Anónimo disse...

Quero desde já pedir imensas desculpas por ter pressionado os elementos da direcção a colocar uma notícia do rali de portugal neste blog, mas tanto quanto julgo saber além dos elementos da direcção também outros colaboradores da ADA habitués deste blog também lá estiveram presentes e eles sim poderiam colocar umas mensagens relativas a tal assunto. Aproveito também para felicitar a direcção pelo enorme esforço que tem desenvolvido para voltar a organizar provas desportivas que tão bem o faz. E por ultimo desejo as melhores sortes para os projectos em que a ADA está envolvida.

Sem outro assunto de momento,

O Director dos Recursos Animais

04 maio, 2007 15:07  
Anonymous Anónimo disse...

E o Troféu Eixo Atlantico? Ninguem fala nele? Nem uma fotografia!? e os carros antigos são sempre muito bonitos. Para o mes que vem há a 2ª etapa. Certo? Mesmo o sitio oficial da ADA, não diz nada, o site do trofeu, tambem nada diz, e pelos vistos é uma prova em que deveria ter algum destaque, isto pelo empenho dos colabodarores da ADA que se deslocaram por varios fins de semana para a zona de Bragança, Regua. Tenho andado ocupado e não tenho tido informações, mas vou saber o que se passou. Ou será mais um Tabu, como o Rali de Portugal?

21 maio, 2007 20:00  
Anonymous Anónimo disse...

Ao que parece a ADA não escolheu o caminho certo para voltar a subir... contudo, deixo desde já algumas ideias que eventualmente possam ajudar a ADA financeiramente. Como por exemplo: Organizar uma feira mensal de automobilia (venda de peças, acessórios e carros antigos bem como literatura e brinquedos relacionados) - Local ideal: Parque da feira de vila do conde / jardins da avenida julio graça. Concentrações "temáticas" (por exemplo uma vez por mês dedicada a uma marca ou um modelo). Organização de uma prova de pericia como em tempos houve no praia azul...
Todos estes exemplos permitem à associação encaixar algumas verbas sem que se tenha muito trabalho.

04 junho, 2007 23:04  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que algumas destas ideias, já foram apresentadas em reunião de direcção. O que faz falta, e é o que sempre faltou, é de colaboradores para trabalhar, de idiotas a dar palpites e irem beber uma cerveja, está a ADA cheia, e os que trabalham são sempre os mesmos, e esses parece que estão cansados.

08 junho, 2007 19:27  
Anonymous Anónimo disse...

este blog anda muito parado. Não há novidades?

04 julho, 2007 11:08  
Anonymous Anónimo disse...

e do circuito da boavista, não caí nada? ao que julgo saber a Ada teve presente... Ou não? Fico à espera de novidades.

09 julho, 2007 20:01  

Enviar um comentário

<< Home